4 Comentários


  1. Gostei do artigo amigo. Antes de aprender bastante sobre SEO, eu sofria bastante por não ter bastante acessos no meu blog. Mas quando estudei um pouco de SEO, e de otimização de artigos, eu melhorei bastante o SEO do Empreender e Ser Livre.

    Seu blog está incrível! :]

    Responder
    1. João Henrique

      Obrigado Tiago, o SEO é parte importantíssima da otimização, sem isso os acessos ficam muito lomge. Obrigado pelo comentário, grande abraço.

      Responder

  2. Concordo plenamente com você quando diz que os backlinks são um fator importante, senão o mais importante, para o rankeamento. mas também temos que pensar na experiência do leitor e zelar pela boa escrita para que o visitante tenha uma boa impressão e permaneça no site o maior tempo possível. Escrever bem é obrigatório para gerar autoridade.
    Muito bom seu artigo!

    Responder
    1. João Henrique

      Excelente Rogério, falou parte importante que integra um artigo, ele precisa realmente ter qualidade, senão não adianta nada posicionar bem, a permanência no site dependerá da qualidade que esta sendo entregue. Show de bola, obrigado pelo comentário e sucesso pra ti. Abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *